https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-7711703712607013/main/myads-new-products

Total de visualizações de página

Mercado Livre


HD

Mercado Livre


Cine


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uso do xlink-01 com firmware F38 de 19/05/13

http://velocicosm.com/Cj8M

NOVO LINK PARA DONLOAD

Pessoal estou felizzzzzz d++++++
Gostaria de abrir um topico só para esse assunto,mais acho que só os administradores podem abrir topicos aqui no forum
Bom é o seguinte galera consegui resolver o problema XLINK NO F38
Vou fazer um resumo aqui e estou aqui para ajudar todos a derrotar esse maldito N3 hehehe
Só que eu só entro de madrugada ta galera portanto mandem as suas duvidas que eu respondo na madruga
A 1º coisa a se fazer é ter o programa para configurar o XLINK (Xlink 0.9.2)(Mandem email que eu mando o arquivo)
Depois coloque o cabo de rede no Xlink e ligue ele na tomada
Depois vcs vao clicar em X-LINK_0.9.2.exe e abrir ele
Caso seu Windows seja XP nao tem problema mais se for 7 ai vc vai clicar com o botao direito do mouse e abrir
como administrador
Clique em Search e ele acha o xlink
Depois clique em Upload e coloque o programa xl01_av25_0331.bin
Depois espere ate ele terminar de instalar esse arquivo
pronto o Xlink esta pronto para ser uzado
Deixe ele como esta e vamos configirar agora o F38 ok
Faça o seguinte,Delete o Cas.Mef,Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef
Desligue o aparelho (com o controle e depois na TOMADA)(Tem que desligar da tomada)
Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32 (pode ser Formatação rapida)
Coloque no pendrive somente os arquivos IRD (F-38.v1.19.28.2011Oct10-maz.ird) e o CAS.MEF (cas_newc-maz.mef)
***(mandem email que eu mando eles ok (e tem tbm o IRD do f36 e 40) o mef é igual para todos os modelos)***
Ligue o F38 e plug o pendrive com os arquivos e espere ate 20 segundos que ele vai reconhecer o pendrive
Vai aparecer o arquivo IRD,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Apos 20 segundos ele le o pendrive novamente
Ponha para o lado com o botão vol+ - até aparecer o arquivo MEF,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Pronto vai abrir os canais que ainda estao pegando em N2 por ex sportv
Agora desligue o F38 no controle e na tomada
Plugue o Xlink atras dele e ligue ele na tomada e depois no controle
Agora vamos configurar o Xlink
Clica em menu no controle do F38 e coloca 8282 e da ok
vai abrir as apçoes administrador key e modem
coloque modem e coloque xlink
Selecione "Configuração" e clique OK
Coloque o User Name, Password e Des Key passados pelo teu servidor de CS/Ncode
Ex: maria,aeiou,0102030405060708091011121314
Em "Pressione Ok" Clique em connect (ele vai demorar e vai dizer desconectado)(nao se preocupem)
Clique em menu e agora vá para "Configuração de Rede" e de ok
Em "Configuração de Rede" deixe em IP Estático
Em "Pressione OK", selecione "Read" e clique OK
Vai reconhecer seus dados e dar a opçao conectar mais vcs nao conectam ainda ok
Virem para o lado no botao volume e selecione "Set" e clique OK
Vá em cima novamente, em "Configuração de Rede" e selecione DHCP
Coloque a URL e a Porta do seu servidor de CS/Ncode
Por ex:joaquim.maria.org , 25698
Em "Pressione OK", selecione "Set" e depois "connect".

Pronto pode colocar nos N3 (os codificados)que ele vai ABRIRRRRRRRR
Só os HD que nao abrem pq o F38 nao abre mesmo,mais os digitais abre todos
Gente o xlink nao trava,ele da umas leves travadinhas só
issu depende da sua Internet (Eu tenho 35 megas)(O ideal é 10 megas)
Podem comprar e configurar que o 38 nao morreu e nem vai morrer ok

Como eu disse estarei sempre aqui respondendo (mais de madrugada ok)
e se os administradores quizerem copiar e abrir um topico para ajudar os irmaos
podem fazer que eu autorizo,pq somos uma familia e o que é para ajudar todos é para ser feito

Espero ter ajudado e fiquem todos com Deus
Montanha TJS

 Dongle Xlink F36 F38 F40









Configuração XLink



NOVO LINK






31 comentários:

  1. Bom diaa !!
    tudo bem parceiro , então na parte ( search )clico ae ele aparece ip,xlink etc...mas só tem um porem , lá em cima do lado direito ele aparece ( not connected )

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que me envia -se o loader pois o que eu baixei nao abre
    e mais uma duvida acho que o meu xlink ja veio configurado pedi um teste de cs conectei e nao acho os canais fui na rede e liguei pequisou no auto e no nit aq de santos pode me dar uma luz ??

    ResponderExcluir
  3. Estou usando ncode f38 do rj... está conectando, tudo como o passo a passo porém pfc adulto e combate continuam bloqueados!!!! Já reiniciei mais de 20 vezes... não sei mais o que faço!!! Alguma sugestão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc achou o loadder para xlink vc tem para m enviar .obrigado

      Excluir
  4. Amigo!!! estou sofrendo tambem para configurar o xlink, me mande o arquivo para o meu e-mail. edsonandradebsb@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sabes o que pode estar acontecendo: sigo todos os passos e não conecta. Grato

    ResponderExcluir
  6. Agora até conecta, mas não decodifica...

    ResponderExcluir
  7. cara to com maior duvida?

    comprei um xlink 01 p/ meu f38
    mas nao estou conseguindo configurar me ajude
    meu email celinholim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por favor, me encaminhe o arquivo correto do loader, pois o meu não funcionou.
    Grato. Magal - iptvrdn@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi amigo me passa o arquivo para configurar o xlink por favor edson_hori@homail.com

    ResponderExcluir
  10. oi amigo me passa o arquivo para configurar o xlink por favor . e.homann@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola vc tem as configuração para xlink como este loader percioluis@ig.com.br abraço

      Excluir
  11. oi montanha me passar o arquivo para configura o f38 grato

    ResponderExcluir
  12. Amigao , poderia me ajudar segui a passo a passo seu tutorial e funcionou tudo blz ,mas na busca de canais os canais adultos e o bbb continuam com a mensagem de codificado , tem ideia de como corrigir ????

    Att.

    ResponderExcluir
  13. george, poderia me enviar o Loader v.0,9,2 para o f38, pc com win 7 para rh.lps@bol.com.br.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe dizer se no canto direito superior do programa loader v0.9.2 primeira etapa de configuração do xlink tem q aparecer CONECTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom di vc tem o programa loader para xlink poderia enviar para percioluis@ig.com.br fico muito grato valeu

      Excluir
  15. Bom dia a todos.

    Alguém tem os arquivos que estão reportados no Link do post para me enviar ??

    Se sim por favor enviar para carepache@ibest.com.br

    Outra coisa, sempre plugo o XLink no f38 e nunca aparece a opção modem no menu secreto, mesmo atualizando o IRD e MEF, alguem tem uma luz ?


    sdds
    Cassiano Cesar Repache

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, poderia me enviar o Loader v.0,9,2 para o f38, obrigado

    miriamcochinski@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem o loader para xlink vc poderia me enviar fico muito grato

      Excluir
  17. Ola Amigo, favor me mandar os arquivos do x-link + F38 para alexandreinbox@msn.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  18. PREZADO MONTANHA

    QUAL SEU EMAIL?

    PRECISO DO "LOADER 0.9.2

    SDS


    ANTONIO CARLOS(acclobao@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não recebi o tal loader 0.9.2!
      email: acclobao@gmail.com
      Antonio Carlos

      Excluir
  19. Alguém pode me enviar o arquivo LOADER e firmware para configurar o XZLINK?

    ResponderExcluir
  20. Alguem poderia me enviar o arquivo do Loader? nao consigo pegar IP no meu Xlink sera que preciso ligar diretamente no PC?

    ResponderExcluir
  21. Alguem poderia me enviar o arquivo do Loader? nao consigo pegar IP no meu Xlink sera que preciso ligar diretamente no PC?

    ResponderExcluir
  22. Alguem poderia me enviar o arquivo do Loader 0.9.2 e-mail: carpegiane50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ola Montanha preciso do arquivo loader 0.9.2 pode me ajudar meu e-mail lord19@msn.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  25. Montanha. Preciso do arquivo loader 0.9.2. Meu pc é Xp Meu email é Diego.tolotti84@gmail.com

    ResponderExcluir