ATUALIZACAO DONGLE SMART 2 (AZUL) 21/10/2013
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Recovey visor apagado
Repita o procedimente do recovery por duas vezes . utilizando o Load 02 e a Firmware 02.
Repita o processo por duas vezes na segunda vez o painel ja liga ..
e so usar a firm que esta anexada no arquivo.
Existem Duas Opçoes de loads com duas opçoes de Firmwares.
Na meioria das vezes em que o visor na acende , e possivel fazer com que o receptor volte ao normal com a segunda opão de load usando o a segunda Firware.
zippyshare
zippyshare
Load 02 rar
Uso do xlink-01 com firmware F38 de 19/05/13
http://velocicosm.com/Cj8M
NOVO LINK PARA DONLOAD
Pessoal estou felizzzzzz d++++++
Gostaria de abrir um topico só para esse assunto,mais acho que só os administradores podem abrir topicos aqui no forum
Bom é o seguinte galera consegui resolver o problema XLINK NO F38
Vou fazer um resumo aqui e estou aqui para ajudar todos a derrotar esse maldito N3 hehehe
Só que eu só entro de madrugada ta galera portanto mandem as suas duvidas que eu respondo na madruga
A 1º coisa a se fazer é ter o programa para configurar o XLINK (Xlink 0.9.2)(Mandem email que eu mando o arquivo)
Depois coloque o cabo de rede no Xlink e ligue ele na tomada
Depois vcs vao clicar em X-LINK_0.9.2.exe e abrir ele
Caso seu Windows seja XP nao tem problema mais se for 7 ai vc vai clicar com o botao direito do mouse e abrir
como administrador
Clique em Search e ele acha o xlink
Depois clique em Upload e coloque o programa xl01_av25_0331.bin
Depois espere ate ele terminar de instalar esse arquivo
pronto o Xlink esta pronto para ser uzado
Deixe ele como esta e vamos configirar agora o F38 ok
Faça o seguinte,Delete o Cas.Mef,Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef
Desligue o aparelho (com o controle e depois na TOMADA)(Tem que desligar da tomada)
Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32 (pode ser Formatação rapida)
Coloque no pendrive somente os arquivos IRD (F-38.v1.19.28.2011Oct10-maz.ird) e o CAS.MEF (cas_newc-maz.mef)
***(mandem email que eu mando eles ok (e tem tbm o IRD do f36 e 40) o mef é igual para todos os modelos)***
Ligue o F38 e plug o pendrive com os arquivos e espere ate 20 segundos que ele vai reconhecer o pendrive
Vai aparecer o arquivo IRD,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Apos 20 segundos ele le o pendrive novamente
Ponha para o lado com o botão vol+ - até aparecer o arquivo MEF,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Pronto vai abrir os canais que ainda estao pegando em N2 por ex sportv
Agora desligue o F38 no controle e na tomada
Plugue o Xlink atras dele e ligue ele na tomada e depois no controle
Agora vamos configurar o Xlink
Clica em menu no controle do F38 e coloca 8282 e da ok
vai abrir as apçoes administrador key e modem
coloque modem e coloque xlink
Selecione "Configuração" e clique OK
Coloque o User Name, Password e Des Key passados pelo teu servidor de CS/Ncode
Ex: maria,aeiou,0102030405060708091011121314
Em "Pressione Ok" Clique em connect (ele vai demorar e vai dizer desconectado)(nao se preocupem)
Clique em menu e agora vá para "Configuração de Rede" e de ok
Em "Configuração de Rede" deixe em IP Estático
Em "Pressione OK", selecione "Read" e clique OK
Vai reconhecer seus dados e dar a opçao conectar mais vcs nao conectam ainda ok
Virem para o lado no botao volume e selecione "Set" e clique OK
Vá em cima novamente, em "Configuração de Rede" e selecione DHCP
Coloque a URL e a Porta do seu servidor de CS/Ncode
Por ex:joaquim.maria.org , 25698
Em "Pressione OK", selecione "Set" e depois "connect".
Pronto pode colocar nos N3 (os codificados)que ele vai ABRIRRRRRRRR
Só os HD que nao abrem pq o F38 nao abre mesmo,mais os digitais abre todos
Gente o xlink nao trava,ele da umas leves travadinhas só
issu depende da sua Internet (Eu tenho 35 megas)(O ideal é 10 megas)
Podem comprar e configurar que o 38 nao morreu e nem vai morrer ok
Como eu disse estarei sempre aqui respondendo (mais de madrugada ok)
e se os administradores quizerem copiar e abrir um topico para ajudar os irmaos
podem fazer que eu autorizo,pq somos uma familia e o que é para ajudar todos é para ser feito
Espero ter ajudado e fiquem todos com Deus
Montanha TJS
NOVO LINK PARA DONLOAD
Pessoal estou felizzzzzz d++++++
Gostaria de abrir um topico só para esse assunto,mais acho que só os administradores podem abrir topicos aqui no forum
Bom é o seguinte galera consegui resolver o problema XLINK NO F38
Vou fazer um resumo aqui e estou aqui para ajudar todos a derrotar esse maldito N3 hehehe
Só que eu só entro de madrugada ta galera portanto mandem as suas duvidas que eu respondo na madruga
A 1º coisa a se fazer é ter o programa para configurar o XLINK (Xlink 0.9.2)(Mandem email que eu mando o arquivo)
Depois coloque o cabo de rede no Xlink e ligue ele na tomada
Depois vcs vao clicar em X-LINK_0.9.2.exe e abrir ele
Caso seu Windows seja XP nao tem problema mais se for 7 ai vc vai clicar com o botao direito do mouse e abrir
como administrador
Clique em Search e ele acha o xlink
Depois clique em Upload e coloque o programa xl01_av25_0331.bin
Depois espere ate ele terminar de instalar esse arquivo
pronto o Xlink esta pronto para ser uzado
Deixe ele como esta e vamos configirar agora o F38 ok
Faça o seguinte,Delete o Cas.Mef,Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef
Desligue o aparelho (com o controle e depois na TOMADA)(Tem que desligar da tomada)
Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32 (pode ser Formatação rapida)
Coloque no pendrive somente os arquivos IRD (F-38.v1.19.28.2011Oct10-maz.ird) e o CAS.MEF (cas_newc-maz.mef)
***(mandem email que eu mando eles ok (e tem tbm o IRD do f36 e 40) o mef é igual para todos os modelos)***
Ligue o F38 e plug o pendrive com os arquivos e espere ate 20 segundos que ele vai reconhecer o pendrive
Vai aparecer o arquivo IRD,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Apos 20 segundos ele le o pendrive novamente
Ponha para o lado com o botão vol+ - até aparecer o arquivo MEF,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Pronto vai abrir os canais que ainda estao pegando em N2 por ex sportv
Agora desligue o F38 no controle e na tomada
Plugue o Xlink atras dele e ligue ele na tomada e depois no controle
Agora vamos configurar o Xlink
Clica em menu no controle do F38 e coloca 8282 e da ok
vai abrir as apçoes administrador key e modem
coloque modem e coloque xlink
Selecione "Configuração" e clique OK
Coloque o User Name, Password e Des Key passados pelo teu servidor de CS/Ncode
Ex: maria,aeiou,0102030405060708091011121314
Em "Pressione Ok" Clique em connect (ele vai demorar e vai dizer desconectado)(nao se preocupem)
Clique em menu e agora vá para "Configuração de Rede" e de ok
Em "Configuração de Rede" deixe em IP Estático
Em "Pressione OK", selecione "Read" e clique OK
Vai reconhecer seus dados e dar a opçao conectar mais vcs nao conectam ainda ok
Virem para o lado no botao volume e selecione "Set" e clique OK
Vá em cima novamente, em "Configuração de Rede" e selecione DHCP
Coloque a URL e a Porta do seu servidor de CS/Ncode
Por ex:joaquim.maria.org , 25698
Em "Pressione OK", selecione "Set" e depois "connect".
Pronto pode colocar nos N3 (os codificados)que ele vai ABRIRRRRRRRR
Só os HD que nao abrem pq o F38 nao abre mesmo,mais os digitais abre todos
Gente o xlink nao trava,ele da umas leves travadinhas só
issu depende da sua Internet (Eu tenho 35 megas)(O ideal é 10 megas)
Podem comprar e configurar que o 38 nao morreu e nem vai morrer ok
Como eu disse estarei sempre aqui respondendo (mais de madrugada ok)
e se os administradores quizerem copiar e abrir um topico para ajudar os irmaos
podem fazer que eu autorizo,pq somos uma familia e o que é para ajudar todos é para ser feito
Espero ter ajudado e fiquem todos com Deus
Montanha TJS
Dongle Xlink F36 F38 F40
Configuração XLink
NOVO LINK
domingo, 25 de agosto de 2013
Master Resert LG E300
Ensinarei como reserta seu aparelho.
digite no teclado numero 3845#*300# ira aparecer uma tela com duas opçoes,clique na primeira cujo nome é FACTORY MODE,como mostra o video acima. irá aparecer uma nova tela com algumas opçoes,vá na ultima opção,pronto! só aguardar o aparelho reiniciar.
Obs: O resert serve para as pessoas que tenham esquecido suas senhas de privacidade.
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Ligaçoes Ilimitadas Para Eua E Canada
Ligue como nunca para os stados unidos e canada Ligue totalmente gratis . e possivel liar para outros paises do mundo.
Numeros para venda.
tenho numeros de miami , florida , las vegas , nova york e outros.
(786) 309-5121
(267) 999-9423
(503) 451-3511
(321) 236-0878
(347) 788-8871
(702) 350-2663
Faça Chamada pelo seu e-mail . pelo aplicativo goole voice do seu celular ou por um equipamento Voip . LIGUE ILIMITADO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA E SE NAO ME ENGANO LIGUE TAMBEM PARA O CANADA.
Numeros para venda.
tenho numeros de miami , florida , las vegas , nova york e outros.
(786) 309-5121
(267) 999-9423
(503) 451-3511
(321) 236-0878
(347) 788-8871
(702) 350-2663
Faça Chamada pelo seu e-mail . pelo aplicativo goole voice do seu celular ou por um equipamento Voip . LIGUE ILIMITADO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA E SE NAO ME ENGANO LIGUE TAMBEM PARA O CANADA.
domingo, 28 de julho de 2013
flight radar 24
O Serviço do flightradar24 e de 1ª fiz o teste no voo e ida do papa Argentino Francisco
Airbus A330 202
Companhia Alitalia
voo AZA 4001
quinta-feira, 18 de julho de 2013
sábado, 6 de julho de 2013
sexta-feira, 5 de julho de 2013
F90_V4.7B4_28_08_11
DOWNLOAD AZAMERICA F90 PARA QUEM TEVE O PROBLEMA DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO ASH
AQUI ESTA A PENÚLTIMA ATUALIZAÇÃO F90_V4.7B4_28_08_11.
COM A ATUALIZAÇÃO F90_V4.7B4_28_08_11 + ASSINATURA DO ACAMD E POSSIVEL VER TODOS OS CANAIS EM HD
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quinta-feira, 13 de junho de 2013
Azamerica F90 4.7b Funcionando Junho 2013
Azamerica F90 funcionando
Essa foi a unica maneira que descobri para fazer ele funcionar
ATENÇÃO
PRIMEIRAMENTE VC TEM QUE SABER SE SEU APARELHO ESTÁ CONECTADO CORRETAMENTE COM SUA INTERNET. COLOQUE O CABO DE REDE ENTRE O APARELHO E O MODEM OU ROTEADOR, DEPOIS DE FEITO DESLIGUE O APARELHO NA CHAVE TRASEIRA. QUANDO O APARELHO ESTIVER RELIGANDO TEM QUE APARECER NA TELA DA TV A MESNSAGEM STB SUCESFILLY GO IP, SE NÃO APARECER , É PORQUE NÃO ESTÁ CONECTADO CORRETAMENTE E NÃO VAI FUNCIONAR. FAÇA A ATUALIZAÇÃO DO DIA 28/08/2011 OU A DO DIA 16/05/2013 E VEJA SE APARECEU A MENSAGEM.
IPTV Arquivo
Boa noite pessoal aqui esta o arquivo em TXT e so salvar direto no pendriver e colocar no Duosat prodigy,,
va na opção IPTV , la ira aparecer upload arquivo em azul.
é so ir na opçao e carregar o arquivo .
pronto
http://www.4shared.com/office/ufPf4_Mh/url.html
sábado, 1 de junho de 2013
Recoverys
Alguns ususarios tiveram problemas com a ultima atualização e seus receptores travaram.
Disponibilizo aqui um recovery para o clone
Os F90 clones começaram no mercado após 06/2012, quando o F90 original deixou de ser fabricado. O recovery do F90 original pode ser achado aqui. Não use os arquivos abaixo com o F90 original!
Os arquivos estão compactados com senha. A senha é "mundoaz.com"
Após o apagão de maio/13
Versao abs para LFK902013 caixa branca firmware 5.xx 4shared (maincode V4.7B4* 20130518-142139)
Versao abs para outros: ainda nao foi testado. se alguem testar, tenha a mao o cabo do recovery e conte o resultado
Antes do apagão de maio/13
Versao 6.0.abs para clones: sendspace ou zippyshare (maincode V6.0BR* 20110828-220642)
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)
Versao 5.6b5.bin para clones (nao funciona no clone da caixa branca): sendspace ou zippyshare(maincode V5.6B5* 20110828-220642)
KIT Sobrevivencia F90 clone: sendspace ou zippyshare (Contem tutorial, loader e firmware 5.5b4.bin) (maincode V5.5B4* 20110828-220642)
Versao 5.0b4.abs para clones: sendspace ou zippyshare (maincode V5.0.BR* 20121112-054347)
Versao 4.7b4.abs para clones: Sendspace ou Zippyshare (maincode V4.7B4* 20110828-220642)
Se algum link não funcionar, avise um moderador
Atenção: Após atualizar para a 5.5b4 somente consegue voltar para 5.0 ou 4.7 usando o recovery. O formato da atualização da 5.5b4 pela USB passou a ser BIN e não mais ABS
Disponibilizo aqui um recovery para o clone
Os F90 clones começaram no mercado após 06/2012, quando o F90 original deixou de ser fabricado. O recovery do F90 original pode ser achado aqui. Não use os arquivos abaixo com o F90 original!
Os arquivos estão compactados com senha. A senha é "mundoaz.com"
Após o apagão de maio/13
Versao abs para LFK902013 caixa branca firmware 5.xx 4shared (maincode V4.7B4* 20130518-142139)
Versao abs para outros: ainda nao foi testado. se alguem testar, tenha a mao o cabo do recovery e conte o resultado
Antes do apagão de maio/13
Versao 6.0.abs para clones: sendspace ou zippyshare (maincode V6.0BR* 20110828-220642)
(para instalar a 6.0 a partir da 5.5 ou 5.6 precisa fazer recovery com a 5.0 primeiro, conforme instruções mais abaixo)
Versao 5.6b5.bin para clones (nao funciona no clone da caixa branca): sendspace ou zippyshare(maincode V5.6B5* 20110828-220642)
KIT Sobrevivencia F90 clone: sendspace ou zippyshare (Contem tutorial, loader e firmware 5.5b4.bin) (maincode V5.5B4* 20110828-220642)
Versao 5.0b4.abs para clones: sendspace ou zippyshare (maincode V5.0.BR* 20121112-054347)
Versao 4.7b4.abs para clones: Sendspace ou Zippyshare (maincode V4.7B4* 20110828-220642)
Se algum link não funcionar, avise um moderador
Atenção: Após atualizar para a 5.5b4 somente consegue voltar para 5.0 ou 4.7 usando o recovery. O formato da atualização da 5.5b4 pela USB passou a ser BIN e não mais ABS
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Postagem de recovery
Pessoal tenho uns 2000 emais para responder sobre a duvida do recovery do azamerica;;;
Eu peço que coloque aqui a versão do F90 e numero da etiqueta para que eu possa ajudar voces.
Eu peço que coloque aqui a versão do F90 e numero da etiqueta para que eu possa ajudar voces.
Assinar:
Postagens (Atom)