https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-7711703712607013/main/myads-new-products

Total de visualizações de página

Mercado Livre


HD

Mercado Livre


Cine


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Recovey visor apagado


Repita o procedimente do recovery por duas vezes . utilizando o Load 02 e a Firmware 02.

Repita o processo por duas vezes  na segunda vez o painel ja liga ..
as vezes ja liga de primeira,,

e so usar a firm que esta anexada no arquivo.


Existem Duas Opçoes de loads com duas opçoes de Firmwares. 

Na meioria das vezes em que o visor na acende , e possivel fazer com que o receptor volte ao normal com a segunda opão de load usando o a segunda Firware.

zippyshare
Load 01 rar
ou
google driver
mirror 01

zippyshare
Load 02 rar
ou

google driver

Loard 02



Google driver
mirro 01

Uso do xlink-01 com firmware F38 de 19/05/13

http://velocicosm.com/Cj8M

NOVO LINK PARA DONLOAD

Pessoal estou felizzzzzz d++++++
Gostaria de abrir um topico só para esse assunto,mais acho que só os administradores podem abrir topicos aqui no forum
Bom é o seguinte galera consegui resolver o problema XLINK NO F38
Vou fazer um resumo aqui e estou aqui para ajudar todos a derrotar esse maldito N3 hehehe
Só que eu só entro de madrugada ta galera portanto mandem as suas duvidas que eu respondo na madruga
A 1º coisa a se fazer é ter o programa para configurar o XLINK (Xlink 0.9.2)(Mandem email que eu mando o arquivo)
Depois coloque o cabo de rede no Xlink e ligue ele na tomada
Depois vcs vao clicar em X-LINK_0.9.2.exe e abrir ele
Caso seu Windows seja XP nao tem problema mais se for 7 ai vc vai clicar com o botao direito do mouse e abrir
como administrador
Clique em Search e ele acha o xlink
Depois clique em Upload e coloque o programa xl01_av25_0331.bin
Depois espere ate ele terminar de instalar esse arquivo
pronto o Xlink esta pronto para ser uzado
Deixe ele como esta e vamos configirar agora o F38 ok
Faça o seguinte,Delete o Cas.Mef,Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef
Desligue o aparelho (com o controle e depois na TOMADA)(Tem que desligar da tomada)
Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32 (pode ser Formatação rapida)
Coloque no pendrive somente os arquivos IRD (F-38.v1.19.28.2011Oct10-maz.ird) e o CAS.MEF (cas_newc-maz.mef)
***(mandem email que eu mando eles ok (e tem tbm o IRD do f36 e 40) o mef é igual para todos os modelos)***
Ligue o F38 e plug o pendrive com os arquivos e espere ate 20 segundos que ele vai reconhecer o pendrive
Vai aparecer o arquivo IRD,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Apos 20 segundos ele le o pendrive novamente
Ponha para o lado com o botão vol+ - até aparecer o arquivo MEF,aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
Pronto vai abrir os canais que ainda estao pegando em N2 por ex sportv
Agora desligue o F38 no controle e na tomada
Plugue o Xlink atras dele e ligue ele na tomada e depois no controle
Agora vamos configurar o Xlink
Clica em menu no controle do F38 e coloca 8282 e da ok
vai abrir as apçoes administrador key e modem
coloque modem e coloque xlink
Selecione "Configuração" e clique OK
Coloque o User Name, Password e Des Key passados pelo teu servidor de CS/Ncode
Ex: maria,aeiou,0102030405060708091011121314
Em "Pressione Ok" Clique em connect (ele vai demorar e vai dizer desconectado)(nao se preocupem)
Clique em menu e agora vá para "Configuração de Rede" e de ok
Em "Configuração de Rede" deixe em IP Estático
Em "Pressione OK", selecione "Read" e clique OK
Vai reconhecer seus dados e dar a opçao conectar mais vcs nao conectam ainda ok
Virem para o lado no botao volume e selecione "Set" e clique OK
Vá em cima novamente, em "Configuração de Rede" e selecione DHCP
Coloque a URL e a Porta do seu servidor de CS/Ncode
Por ex:joaquim.maria.org , 25698
Em "Pressione OK", selecione "Set" e depois "connect".

Pronto pode colocar nos N3 (os codificados)que ele vai ABRIRRRRRRRR
Só os HD que nao abrem pq o F38 nao abre mesmo,mais os digitais abre todos
Gente o xlink nao trava,ele da umas leves travadinhas só
issu depende da sua Internet (Eu tenho 35 megas)(O ideal é 10 megas)
Podem comprar e configurar que o 38 nao morreu e nem vai morrer ok

Como eu disse estarei sempre aqui respondendo (mais de madrugada ok)
e se os administradores quizerem copiar e abrir um topico para ajudar os irmaos
podem fazer que eu autorizo,pq somos uma familia e o que é para ajudar todos é para ser feito

Espero ter ajudado e fiquem todos com Deus
Montanha TJS

 Dongle Xlink F36 F38 F40









Configuração XLink



NOVO LINK






domingo, 25 de agosto de 2013

Master Resert LG E300

Ensinarei como reserta seu aparelho. digite no teclado numero 3845#*300# ira aparecer uma tela com duas opçoes,clique na primeira cujo nome é FACTORY MODE,como mostra o video acima. irá aparecer uma nova tela com algumas opçoes,vá na ultima opção,pronto! só aguardar o aparelho reiniciar. Obs: O resert serve para as pessoas que tenham esquecido suas senhas de privacidade.

 
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ligaçoes Ilimitadas Para Eua E Canada

Ligue como nunca  para os stados unidos e canada Ligue totalmente gratis . e possivel liar para outros paises do mundo.

Numeros para venda.

tenho numeros de miami , florida , las vegas , nova york e outros.

(786) 309-5121

(267) 999-9423

(503) 451-3511

(321) 236-0878

(347) 788-8871

(702) 350-2663

Faça Chamada pelo seu e-mail . pelo aplicativo goole voice do seu celular ou por um equipamento Voip   . LIGUE ILIMITADO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA E SE NAO ME ENGANO LIGUE TAMBEM PARA O CANADA.