Repita o procedimente do recovery por duas vezes . utilizando o Load 02 e a Firmware 02.
Repita o processo por duas vezes na segunda vez o painel ja liga ..
e so usar a firm que esta anexada no arquivo.
Existem Duas Opçoes de loads com duas opçoes de Firmwares.
Na meioria das vezes em que o visor na acende , e possivel fazer com que o receptor volte ao normal com a segunda opão de load usando o a segunda Firware.
zippyshare
zippyshare
Load 02 rar
Esse Firm01 f90_new update files.abs é a ultima atulização que deixa os clones com a informação ASH? se for vou nem tentar atualizar de novo pois fazer o recovery da trabalho
ResponderExcluiro Firm f90_new update e para recovery. existe duas firmware para recovery diferentes .
Excluirquando o F90 apaga o visor tem que usar uma firm quando da tela ASH se usa outro. isso vale tambem para o loard . que devem ser diferentes conforme o tipo de recovery.
Esse firm f90_new update files.abs foi o unico que eu consegui fazer recovery... aleuluia!!!
ResponderExcluiragora eh so esperar atualização despois desse apagão de agosto
Aqui existem dois Loard e duas firmwares
ResponderExcluirCada load le um tipo de firm . isso varia de receptor tambem.
eu ja consegui fazer um loard le esses dois tipos de Firm , mais na maioria não le.
Esse e o unico metodo que da certo.
telefoneip@gmail.com
Olá amigo, poderia recolocar o load 02 por gentileza ? os links estao quebrados. Grato desde já
ResponderExcluir